Recebi minha nova equipe Polaris Ranger xp1000 2022 em novembro de 2021. Ele não dá a partida em clima frio abaixo de 28 graus. O revendedor disse que é gasolina ruim. Não é gasolina ruim!! Alguém teve esse problema?? Existe uma solução?? Obrigado
Tenho um Polaris Ranger 1000 de 2021. É difícil de arrancar em tempo quente e quase impossível de arrancar em tempo frio. Nada além de besteiras do revendedor. O argumento da gasolina de verão/inverno é o favorito deles. Uso 91 octanas, sem etanol com estabilizador em cada tanque. Uso meu Ranger pelo menos duas vezes por dia para alimentar os animais. Leva mais tempo para arrancar todos os dias. Abaixo de zero, leva quinze minutos para arrancar. Bomba de combustível e pressão estão boas. A caixa de ar está limpa. As velas estão boas. Os sensores não leem falhas. Não consigo fazer o revendedor fazer nada. Levei-o e ficou na concessionária por um mês. Eles admitem que é muito difícil de arrancar, mas não têm resposta. Caso queira conhecer a concessionária inútil, Karl Malone. Nunca faça negócios com eles. Resumindo; A Polaris fabrica lixo caro, mal projetado, mal construído e caro, que não é apoiado pelas concessionárias ou pelo conglomerado corporativo da Polaris. POLARIS SUCKS. Estou trocando o meu por um Bobcat.Tenho a minha nova equipa Polaris Ranger xp1000 2022 desde novembro de 2021. Não arranca em tempo frio abaixo de 28 graus. O revendedor disse que é gasolina ruim. Não é gasolina ruim!! Alguém já teve este problema?? Existe uma solução?? Obrigado
Como este construído pela Polaris?POLARIS É UMA PORCARIA. Estou trocando o meu por um Bobcat.
O meu arranca a -40 sem problemas...Eu tenho um Polaris Ranger 1000 de 2021. É difícil de dar a partida em tempo quente e quase impossível de dar a partida em tempo frio. Nada além de conversa fiada do revendedor. O argumento da gasolina de verão/inverno é o favorito deles. Eu uso 91 octanas, sem etanol, com estabilizador em cada tanque. Eu uso meu Ranger pelo menos duas vezes por dia para alimentar os animais. Leva mais tempo para dar a partida todos os dias. Abaixo de zero grau, leva quinze minutos para dar a partida. A bomba de combustível e a pressão estão boas. A caixa de ar está limpa. As velas estão boas. Os sensores não leem falhas. Eu não consigo fazer o revendedor fazer nada. Eu levei e ele ficou na concessionária por um mês. Eles admitem que é muito difícil dar a partida, mas não têm resposta. Caso você queira conhecer a concessionária inútil, Karl Malone. Nunca faça negócios com eles. Resumindo; a Polaris fabrica lixo muito caro, mal projetado, construído de forma barata e caro, que não é apoiado pelas concessionárias ou pelo conglomerado corporativo Polaris. POLARIS SUCKS. Estou trocando o meu por um Bobcat.
Como este construído pela Polaris?
View attachment 29367
Hmmm, acho que não. Eu não sabia, obrigado. Isso explica por que meu vizinho odeia tanto o Toolcat dele. Me disse para evitar comprar um. Eu tenho um Bobcat Skidsteer de 15 anos e ele é mais resistente do que um balde de rebites. Sempre liga e funciona muito bem. O Ranger tem inúmeros problemas de controle de qualidade, componentes mal fabricados e projetados, mas eu gosto da capacidade de "plug and play" com acessórios (guinchos, arados, luzes, etc.) e quando funciona, é uma ótima ferramenta. Mas acho o veículo caro demais e nenhum motor moderno injetado deveria ser tão difícil de dar partida. O diesel Bobcat provavelmente seria uma opção mais confiável. Estou extremamente frustrado com esta máquina. Nenhum código de falha MIL do motor é acessível no painel. Até agora, não consigo encontrar causas mecânicas corrigíveis para a partida difícil. Vale a pena tentar conseguir o Kit de Diagnóstico Polaris Digital Wrench? Algum conhecimento? Obrigado.......
Comecei a estacioná-lo no lado aquecido do meu celeiro. Ainda leva muito tempo para ligar a mais de 50 graus. Um aquecedor de bloco, onde eu moro, é sempre uma boa ideia. Não deve ser necessário em um motor a gasolina, mas não é uma má ideia. Apenas gasolina sem etanol é uma gasolina de 91 octanas que compro a granel. A gasolina de grau médio e baixo tem 10-15% de etanol. A gasolina com etanol, sendo hidrofílica, dura um mês ou menos e gruda nos carburadores. Os veículos injetados toleram melhor. Eu me recuso a colocar etanol em meus veículos, a menos que eu vá queimá-lo rapidamente.Como o Big Blue disse, arranje um aquecedor de bloco, muito mais fácil para o motor, e também para o motor de arranque.
Como você tem energia para ele, coloque também um mantenedor de bateria, um seguro barato.
Coloque-o em um temporizador se precisar dele pela manhã.
Rangos do mesmo ano?Estou com o mesmo problema com o meu 19 NS. Qualquer coisa abaixo de -0°C ele dá a partida e não pega. Dê uma cheirada de éter na entrada de ar sob o capô e ele pega como se estivesse no meio do verão. Também não pode ser a gasolina, porque temos 2 rangers que usamos todos os dias e o meu é o único com problemas de partida. Ambos recebem gasolina do mesmo barril. Realmente me deixa coçando a cabeça.
Não se preocupe com o 87. Tenho usado em meus rangers desde 2004. Nenhum problema relacionado ao combustível.Não há muitas opções que eu possa encontrar. Eu estava pensando na Antigravity e não consegui encontrar a recomendação deles no site. Enviei um e-mail para eles. Vou ver o que eles dizem. Eu coloco lítio em todas as minhas motos hoje em dia. Encomendei a bateria de chumbo-ácido Polaris AGM HD, mas está em falta, então provavelmente vou cancelá-la. Certamente seria uma maneira mais barata de fazer isso. A bateria atual liga perfeitamente, mas às vezes isso não é suficiente. Eu testei a carga e está no verde, mesmo em temperaturas frias. Com bombas de combustível elétricas e os amperes de partida necessários, com a ligeira queda de tensão abaixo de 12 ao ligar, uma bateria melhor deve ajudar. Todos os veículos novos têm CPUs e acessórios que consomem constantemente a bateria. Apesar de estar sempre em um carregador de gotejamento, não parece ter força para ligar este veículo. Eu tive motocicletas (Ducati vem à mente) que não ligam e funcionam com uma bateria menos que ideal. O alternador simplesmente não fornece energia suficiente para fazer a moto funcionar com uma bateria deficiente. Obrigado por seus pensamentos......
A engenharia geral deles não é ruim. Mas seu controle de qualidade, ajuste e acabamento deixam muito a desejar. Para um veículo novo, é uma armadilha de chocalho. Quando funciona, é ótimo. Eu adoro o passeio e a suspensão. Quando eu gradeio meus pastos na primavera, tradicionalmente uso um trator. Como os tratores só têm suspensões que não são mais do que molas no assento, é uma experiência lenta e muitas vezes difícil arrastar a grade sobre o pasto. Só posso ir alguns quilômetros por hora. Eu tentei com o Ranger e que diferença. Eu poderia ir a 15-20 mph e a suspensão de longo curso apenas absorveu cada buraco de gofer e irregularidade. Terminei em uma fração do tempo. No inverno, coloquei correntes em todos os quatro pneus, mas ainda assim fiquei preso no meu pasto em bancos de neve soprados pelo vento. Então coloquei as esteiras de neve neste inverno. Que tanque! Só queria que fosse mais fácil de ligar. Tem que haver uma resposta. Depois de percorrer a lista de solução de problemas, talvez adicionar um sintonizador de ignição Dynojet?Eu odeio ouvir todos esses problemas com as máquinas Polaris. Eu adoro como elas andam, mas elas com certeza são propensas a problemas. Temos um XP800 e dois EVs. Todos tiveram sua parcela de problemas. Os dois EVs que acabamos de converter para lítio, então esperamos que sejam mais confiáveis agora. O 800 tem problemas constantes com a correia e problemas de partida também.
Eu também sou um cara da Honda e eles são muito confiáveis, mas a maioria das máquinas que tive não andam tão bem ou oferecem os acessórios que a Polaris oferece. Só queria que a Polaris resolvesse sua bagunça e fizesse um produto confiável.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro