Polaris Ranger Forum banner
21 - 40 of 92 Posts
Tenho a minha nova equipa Polaris Ranger xp1000 2022 desde novembro de 2021. Não arranca em tempo frio abaixo de 28 graus. O revendedor disse que é gasolina ruim. Não é gasolina ruim!! Alguém já teve este problema?? Existe uma solução?? Obrigado
Tenho um Polaris Ranger 1000 de 2021. É difícil de arrancar em tempo quente e quase impossível de arrancar em tempo frio. Nada além de besteiras do revendedor. O argumento da gasolina de verão/inverno é o favorito deles. Uso 91 octanas, sem etanol com estabilizador em cada tanque. Uso meu Ranger pelo menos duas vezes por dia para alimentar os animais. Leva mais tempo para arrancar todos os dias. Abaixo de zero, leva quinze minutos para arrancar. Bomba de combustível e pressão estão boas. A caixa de ar está limpa. As velas estão boas. Os sensores não leem falhas. Não consigo fazer o revendedor fazer nada. Levei-o e ficou na concessionária por um mês. Eles admitem que é muito difícil de arrancar, mas não têm resposta. Caso queira conhecer a concessionária inútil, Karl Malone. Nunca faça negócios com eles. Resumindo; A Polaris fabrica lixo caro, mal projetado, mal construído e caro, que não é apoiado pelas concessionárias ou pelo conglomerado corporativo da Polaris. POLARIS SUCKS. Estou trocando o meu por um Bobcat.

Eu tenho um Polaris Ranger 1000 de 2021. É difícil de dar a partida em tempo quente e quase impossível de dar a partida em tempo frio. Nada além de conversa fiada do revendedor. O argumento da gasolina de verão/inverno é o favorito deles. Eu uso 91 octanas, sem etanol, com estabilizador em cada tanque. Eu uso meu Ranger pelo menos duas vezes por dia para alimentar os animais. Leva mais tempo para dar a partida todos os dias. Abaixo de zero grau, leva quinze minutos para dar a partida. A bomba de combustível e a pressão estão boas. A caixa de ar está limpa. As velas estão boas. Os sensores não leem falhas. Eu não consigo fazer o revendedor fazer nada. Eu levei e ele ficou na concessionária por um mês. Eles admitem que é muito difícil dar a partida, mas não têm resposta. Caso você queira conhecer a concessionária inútil, Karl Malone. Nunca faça negócios com eles. Resumindo; a Polaris fabrica lixo muito caro, mal projetado, construído de forma barata e caro, que não é apoiado pelas concessionárias ou pelo conglomerado corporativo Polaris. POLARIS SUCKS. Estou trocando o meu por um Bobcat.
O meu arranca a -40 sem problemas...

Image
Instalei um aquecedor de mangueira inferior do radiador KAT'S de 1” no meu 900 de 2016 que tem 14.000 milhas. Ele fica do lado de fora o tempo todo e temos -20 de vez em quando, mas 0-10 acima é o normal. Eu o conecto por cerca de uma hora e o motor está a 112 graus. Liga como se fosse verão. Talvez algo assim possa te ajudar.

Como este construído pela Polaris?

View attachment 29367
Como este construído pela Polaris?

View attachment 29367
Hmmm, acho que não. Eu não sabia, obrigado. Isso explica por que meu vizinho odeia tanto o Toolcat dele. Me disse para evitar comprar um. Eu tenho um Bobcat Skidsteer de 15 anos e ele é mais resistente do que um balde de rebites. Sempre liga e funciona muito bem. O Ranger tem inúmeros problemas de controle de qualidade, componentes mal fabricados e projetados, mas eu gosto da capacidade de "plug and play" com acessórios (guinchos, arados, luzes, etc.) e quando funciona, é uma ótima ferramenta. Mas acho o veículo caro demais e nenhum motor moderno injetado deveria ser tão difícil de dar partida. O diesel Bobcat provavelmente seria uma opção mais confiável. Estou extremamente frustrado com esta máquina. Nenhum código de falha MIL do motor é acessível no painel. Até agora, não consigo encontrar causas mecânicas corrigíveis para a partida difícil. Vale a pena tentar conseguir o Kit de Diagnóstico Polaris Digital Wrench? Algum conhecimento? Obrigado.......

Eu nunca usei a Chave Digital, então não saberia. Talvez outra pessoa aqui tenha experiência com ela.

Mas eu usaria a gasolina de 91 octanas e colocaria um pouco de mistura de inverno fresca de 87 octanas.
Se isso não resolvesse, eu verificaria a folga da válvula de admissão. Não há como, com um veículo quase novo e com baixa quilometragem, que ele esteja fora da especificação, mas acho que é possível. É muito simples de verificar. Eu não sei a altitude onde você está localizado, mas uma altitude mais alta também diminui a pressão de compressão.

Já vi muitos caras com problemas para dar a partida com 91 octanas. Eles não acreditavam em mim que teriam dificuldades para dar a partida com 91 octanas até que abastecessem em um posto diferente com 87 e no dia seguinte estivesse 8 graus lá fora. Deu a partida em menos de 1 volta. Tive mais de uma máquina que fez isso.

Como o Big Blue disse, arranje um aquecedor de bloco, muito mais fácil para o motor, e também para o motor de arranque.
Como você tem energia para ele, coloque também um mantenedor de bateria, um seguro barato.
Coloque-o em um temporizador se precisar dele pela manhã.
Comecei a estacioná-lo no lado aquecido do meu celeiro. Ainda leva muito tempo para ligar a mais de 50 graus. Um aquecedor de bloco, onde eu moro, é sempre uma boa ideia. Não deve ser necessário em um motor a gasolina, mas não é uma má ideia. Apenas gasolina sem etanol é uma gasolina de 91 octanas que compro a granel. A gasolina de grau médio e baixo tem 10-15% de etanol. A gasolina com etanol, sendo hidrofílica, dura um mês ou menos e gruda nos carburadores. Os veículos injetados toleram melhor. Eu me recuso a colocar etanol em meus veículos, a menos que eu vá queimá-lo rapidamente.
Este veículo começou muito bem nos primeiros três meses em temperaturas abaixo de zero e, então, um dia, ficou difícil de ligar e está piorando a cada dia. A bateria passa no teste de carga, não cai abaixo de 12,6 ao dar a partida. As folgas de admissão e escape estão dentro das especificações. A caixa de ar está limpa, as velas estão boas, a bomba de combustível gera a pressão correta, então eu não sei? Válvula de aceleração talvez? Injetores? É uma droga não conseguir identificar o problema. Frustrante, pois é um veículo novo. Ainda estava na garantia quando começou e não consegui fazer com que a concessionária o apoiasse. Minha única alavancagem é meu negócio e eles estão mais preocupados em agradar novos clientes do que em agradar os existentes. Mau modelo de negócios, se você me perguntar......

Meu vendedor/proprietário da concessionária aconselhou a não usar os combustíveis de maior octanagem porque esses motores não gostam de dar a partida em climas frios com esses combustíveis de maior octanagem. Talvez seja por isso que o manual do proprietário recomenda 87 octanas no meu 22 NS Trail Boss.

Como o Big Blue, decidi instalar um aquecedor de mangueira do líquido de arrefecimento. Um aquecedor de bloco tem sido extremamente útil para fazer meus caminhões/tratores a diesel darem a partida facilmente. Tenho investigado onde no sistema de arrefecimento instalar o aquecedor. As instruções do aquecedor indicam para instalar o aquecedor "em um ponto mais próximo da bomba d'água até que ele aceite o aquecedor".

Image

Infelizmente, há falta de opções para instalar o aquecedor devido ao comprimento da mangueira, espaço lotado ou obstruções. Também considerei a facilidade de acesso caso haja um problema posterior.

A localização de acesso mais fácil é no termostato (1). Pensei que poderia desconectar a mangueira existente do termostato, conectar a mangueira original a uma extremidade do aquecedor e adicionar uma mangueira do radiador de duas polegadas para conectar entre o aquecedor e o termostato. Então, se houvesse a necessidade de desconectar o aquecedor, eu poderia facilmente reconectar a mangueira original ao termostato.

Não sei se haveria algum problema em conectar diretamente ao termostato, mas acho que o termostato abriria para permitir que o líquido de arrefecimento fosse aquecido dentro do motor mais rapidamente, como um aquecedor de bloco em um local de bujão de congelamento. Só não tenho certeza se há alguma consideração de longo prazo para o aquecedor ser instalado bem ao lado do termostato.

Por favor, deixe-nos saber o que você decide/aprende.

Boas festas,

Estou com o mesmo problema com o meu 19 NS. Qualquer coisa abaixo de 0°C ele tenta ligar e ligar e não pega. Dê uma cheirada de éter na entrada sob o capô e ele pega como se estivesse no meio do verão. Também não pode ser a gasolina, porque temos 2 rangers que usamos todos os dias e o meu é o único com problemas de partida. Ambos recebem gasolina do mesmo barril. Realmente me deixa coçando a cabeça.

Estou com o mesmo problema com o meu 19 NS. Qualquer coisa abaixo de -0°C ele dá a partida e não pega. Dê uma cheirada de éter na entrada de ar sob o capô e ele pega como se estivesse no meio do verão. Também não pode ser a gasolina, porque temos 2 rangers que usamos todos os dias e o meu é o único com problemas de partida. Ambos recebem gasolina do mesmo barril. Realmente me deixa coçando a cabeça.
Rangos do mesmo ano?

Vou queimar a gasolina de alta octanagem e mudar para a normal. Vale a pena tentar. Na medida em que a octanagem mais baixa é mais combustível, talvez ajude? Eu só compro a gasolina de 91 octanas porque é livre de etanol. Estou farto de reconstruir carburadores nas minhas motos e carros antigos. De notar; Mantenho um carregador na bateria, o que fez uma pequena diferença na facilidade de arranque. A voltagem de repouso tem sido 12,8, a voltagem de arranque cai um pouco. Então comecei a ligar um microstart de lítio Antigravity e ele definitivamente arranca um pouco mais fácil. Quando está quente, ele arranca na primeira volta com o microstart ligado. Não tão fácil no frio, mas melhor. Acho que a bateria vale a pena ser substituída por uma bateria de lítio, com maior amperagem de arranque.

Se você for com uma bateria de partida de lítio, certifique-se de que ela poderá ser carregada nas baixas temperaturas da sua área. Eu sei que os lítios LiFePo4 não devem ser carregados em temperaturas abaixo de zero. Não tenho certeza dos que você está olhando.

Não há muitas opções que eu possa encontrar. Eu estava pensando na Antigravity e não consegui encontrar a recomendação deles no site. Eu enviei um e-mail para eles. Vou ver o que eles dizem. Eu coloco lítio em todas as minhas bicicletas hoje em dia. Eu encomendei a bateria de chumbo-ácido Polaris AGM HD, mas ela está em falta, então provavelmente vou cancelá-la. Certamente seria uma maneira mais barata de fazer isso. A bateria atual liga perfeitamente, mas às vezes isso não é suficiente. Eu testei a carga e está no verde, mesmo em temperaturas frias. Com bombas de combustível elétricas e os amperes de partida necessários, com a ligeira queda de tensão abaixo de 12 ao ligar, uma bateria melhor deve ajudar, pois ela funciona melhor quando ligada com um microstart. Todos os veículos novos têm CPUs e acessórios que consomem constantemente a bateria. Apesar de estar sempre em um carregador de gotejamento, não parece ter a força para ligar este veículo. Eu tive motocicletas (Ducati vem à mente) que não ligam e funcionam com uma bateria menos que ideal. O alternador simplesmente não fornece energia suficiente para fazer a moto funcionar com uma bateria deficiente. Obrigado por seus pensamentos...

Não há muitas opções que eu possa encontrar. Eu estava pensando na Antigravity e não consegui encontrar a recomendação deles no site. Enviei um e-mail para eles. Vou ver o que eles dizem. Eu coloco lítio em todas as minhas motos hoje em dia. Encomendei a bateria de chumbo-ácido Polaris AGM HD, mas está em falta, então provavelmente vou cancelá-la. Certamente seria uma maneira mais barata de fazer isso. A bateria atual liga perfeitamente, mas às vezes isso não é suficiente. Eu testei a carga e está no verde, mesmo em temperaturas frias. Com bombas de combustível elétricas e os amperes de partida necessários, com a ligeira queda de tensão abaixo de 12 ao ligar, uma bateria melhor deve ajudar. Todos os veículos novos têm CPUs e acessórios que consomem constantemente a bateria. Apesar de estar sempre em um carregador de gotejamento, não parece ter força para ligar este veículo. Eu tive motocicletas (Ducati vem à mente) que não ligam e funcionam com uma bateria menos que ideal. O alternador simplesmente não fornece energia suficiente para fazer a moto funcionar com uma bateria deficiente. Obrigado por seus pensamentos......
Não se preocupe com o 87. Tenho usado em meus rangers desde 2004. Nenhum problema relacionado ao combustível.

Quanto a uma bateria. É um tamanho de grupo 26 auto. Escolha aquele que se adapta às suas necessidades.

Odeio ouvir todos esses problemas com as máquinas Polaris. Adoro a forma como elas andam, mas que droga, elas são problemáticas. Temos uma XP800 e duas EV. Todas tiveram sua cota de problemas. As duas EV acabamos de converter para lítio, então esperamos que sejam mais confiáveis agora. A 800 tem problemas constantes com a correia e também com a partida.

Eu também sou fã da Honda e elas são muito confiáveis, mas a maioria das máquinas que tive não andam tão bem ou oferecem os acessórios que a Polaris oferece. Só queria que a Polaris resolvesse essa bagunça e fizesse um produto confiável.

Eu odeio ouvir todos esses problemas com as máquinas Polaris. Eu adoro como elas andam, mas elas com certeza são propensas a problemas. Temos um XP800 e dois EVs. Todos tiveram sua parcela de problemas. Os dois EVs que acabamos de converter para lítio, então esperamos que sejam mais confiáveis agora. O 800 tem problemas constantes com a correia e problemas de partida também.

Eu também sou um cara da Honda e eles são muito confiáveis, mas a maioria das máquinas que tive não andam tão bem ou oferecem os acessórios que a Polaris oferece. Só queria que a Polaris resolvesse sua bagunça e fizesse um produto confiável.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
A engenharia geral deles não é ruim. Mas seu controle de qualidade, ajuste e acabamento deixam muito a desejar. Para um veículo novo, é uma armadilha de chocalho. Quando funciona, é ótimo. Eu adoro o passeio e a suspensão. Quando eu gradeio meus pastos na primavera, tradicionalmente uso um trator. Como os tratores só têm suspensões que não são mais do que molas no assento, é uma experiência lenta e muitas vezes difícil arrastar a grade sobre o pasto. Só posso ir alguns quilômetros por hora. Eu tentei com o Ranger e que diferença. Eu poderia ir a 15-20 mph e a suspensão de longo curso apenas absorveu cada buraco de gofer e irregularidade. Terminei em uma fração do tempo. No inverno, coloquei correntes em todos os quatro pneus, mas ainda assim fiquei preso no meu pasto em bancos de neve soprados pelo vento. Então coloquei as esteiras de neve neste inverno. Que tanque! Só queria que fosse mais fácil de ligar. Tem que haver uma resposta. Depois de percorrer a lista de solução de problemas, talvez adicionar um sintonizador de ignição Dynojet?

21 - 40 of 92 Posts